Recebi um produto com defeito de fábrica, o que devo fazer?
Entre em contato através de nosso WhatsApp (11) 97600-4484.
Descrever no decorrer da mensagem: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso número de WhatsApp.
Esta comunicação deverá ocorrer em até 07 (dias) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia.
Após o recebimento do respectivo contato iremos retornar para o cliente para informando o procedimento para estorno do valor do produto.
Política de Trocas
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de troca.
As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens. Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (sem uso).
Revenda
A empresa trabalha com atacado e preços especiais para revenda, sendo que não trabalhamos com catálogos e materiais de ajuda para revendas.
Sendo o site voltado ao consumidor final, no caso de aquisição de produtos para revendas, importante frisar que não se configura relação de consumo, nos termos do artigo 2º do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, apenas será permitida a troca do pedido em caso de defeito de fabricação. Assim, recomendamos que, ao adquirir produtos para revendas, observem essa limitação a fim de evitar transtornos posteriores.